quarta-feira, 24 de março de 2010

Mangá Coletivo

A idéia é simples.

Com a falta doque fazer dos Otakus punheteiros...além da merda tradicional. Decidiram juntar um monte de seus comparsar para fazer uma masturbação coletiva.
Sobre o Nome Jenial de Angelus Ira e Escensse.

Criaram duas histórias...da qual cada punheiteiro faria uma página singular...do seu próprio geito.

a liberdade é tamanha que até o sentido de leitura( ocidental/ oriental ) é mudado várias vezes nas histórias.
e num aglomerado de punheteiros eu poderia estar fora?
claro que não.

aqui seguem minhas duas primeiras singelas páginas( que não agradaram muito a galera do site, por eu mudar o roteiro drasticamente ).

mas eu até que me segurei e fiz algo bem conservador.
Angelus Ira 57.

Essence 57.

Aqui está o endereço do blog do Mangá Coletivo, para ler na sequência.
http://ndm-mangacoletivo.blogspot.com/

Uma coisa é louvável...eles já fizeram quase 60 páginas das duas histórias, e se mantém há mais de um ano. Isso é de se respeitar.

Nenhum comentário: